Cura Reconetiva®





 Cura Reconetiva/Reconnective Healing (RH) é um retorno a um estado ideal de equilíbrio. É o resultado de interagir com o espectro de RH totalmente abrangente de frequências que consiste em Energia, Luz & Informação®.



 A Cura Reconetiva® é, na sua essência, uma forma de cura quer seja ao nível físico, mental, emocional, espiritual ou qualquer outro nível.
Durante uma sessão de Cura Reconetiva® irá experienciar esta energia curativa, percebê-la por meio dos seus sentidos e reconhecer a sua presença. Num ambiente relaxado, deitado na marquesa, descalço, de olhos fechados e, sem expetativas, nem apegos quanto ao resultado final, afaste os seus pensamentos participativos e, simplesmente repare, observe e observe-se! Ficará a experienciar estas frequências curativas por 30 minutos.
Às vezes a cura sucede em apenas uma sessão, por vezes leva 2 a 3 sessões. Outras vezes o resultado sucede algum tempo depois.  Na realidade a cura ocorre num instante. O que leva “tempo” é a pessoa a decidir aceitá-la.
Se recebeu o que procura na 1ª, 2ª ou 3ª sessões, deve afastar-se e permitir que o processo se desenrole por si só, dando tempo para que a cura ocorra. Apenas, se achar que, apesar de estar a obter melhorias claras e uniformes, sente que ainda necessita de mais um pouco, deverá marcar outra sessão; ou, no caso de mais tarde surgir uma outra situação nova.

 Segundo Eric Pearl, “Se você tiver sorte, a sua cura irá suceder da maneira que esperava. Se tiver mesmo muita sorte, a sua cura sucederá de uma maneira que nunca lhe tinha ocorrido, de uma maneira que o Universo tinha em mente especificamente para si.”1


A Cura Reconetiva® contém uma inteligência própria, pelo que não é dirigida nem pelo praticante, nem pelo cliente. A Cura Reconetiva® traz o equilíbrio de volta ao cliente e dá início a uma cura, que não é dirigida por pensamentos, desejos ou necessidades. A cura é dada pelo Universo, um presente para um destinatário único. A forma que esse presente toma não é para nós determinarmos, apenas para a recebermos com gratidão. A melhor forma de receber uma cura é num estado de mente aberta, sem expetativas quanto ao resultado final.


Informação sobre a sessão de Cura Reconetiva®

Por favor evite usar perfumes nas sessões.
A sessão terá uma duração total de 45 minutos, com a preparação e a revisão.
Evite expor à Susana o seu problema ou o seu estado de saúde clínico. Lembre-se que o Universo já sabe qual é o seu problema, e a Cura Reconetiva® trabalha diretamente consigo e o Universo.
Não se apegue a um resultado final. Deite-se na marquesa sem expetativas, e relaxadamente desfrute a plenitude e a realidade da experiência durante a sessão (30 minutos na marquesa). Depois, poderá fazer uma revisão breve do que experienciou, sentiu, viveu, nesse contacto especial com esta nova gama de frequências curativas.
  
“Regra geral recomenda-se que considere a possibilidade de efectuar até três sessões. E, ainda que cada sessão seja especial, muitas pessoas afirmam que acontece algo de especial na terceira sessão.”1

(Preço por sessão de Cura Reconetiva: 90€) 

(1) in ‘http://www.thereconnection.com/languages/pt/perguntas-frequentes’   
(2) in ‘http://www.thereconnection.com/programs/level-iii-the-reconnection’


   



Agendar uma sessão de Cura Reconetiva®

Agende as suas sessões de Cura Reconetiva® com a Susana através dos seguintes contactos:

  Susana Leote, praticante profissional de cura Reconetiva® (RH) e Reconexão®
   email: susana.reconnecting@gmail.com
   telemóvel: 934915782
  Local das sessões: 
   Portugal, Zona Sul: Portimão
   Portugal, Zona Centro: Figueira da Foz e Leiria
   Portugal, Outras Localizações (a combinar)


Susana Leote, praticante de Cura Reconetiva® e d'A Reconexão®, não assume responsabilidade, não faz qualquer promessa, não dá garantias, representações e /ou garantias relativamente a diagnóstico médico e/ou tratamento médico, nem diagnostica ou trata situações de saúde específicas. Você é o único responsável por ser seguido pelo seu médico e pela continuação de tratamentos médicos e de cuidados de saúde.










 Conheça mais sobre Dr. Eric Pearl, a Cura Reconetiva® e a Reconexão®



Esta peça de vídeo mostra-nos uma entrevista com Eric Pearl em Portugal:

 



Esta peça de vídeo revela-nos alguns testemunhos reais: 

Sem comentários:

Enviar um comentário